Não Gosto de Academia! O Que Fazer? - Saúde Divertida

Visitar uma academia regularmente é uma ótima maneira de perder peso, mas existem alternativas. Você pode elaborar seu próprio programa para emagrecer mais quilos.

Talvez as academias locais sejam muito caras ou muito distantes. Talvez você se sinta incomodado trabalhando em público ou cansado de esperar na fila para uma esteira.

Desde que você esteja disposto a adotar hábitos mais saudáveis de vida, você pode se moldar em qualquer lugar.

Comece dando uma olhada nestas idéias para as rotinas diárias que o ajudarão a emagrecer.

Treinando sem academia:

Contrate um personal trainer. Se você tiver pouca experiência em exercícios, talvez queira trabalhar com um treinador para aprender a forma adequada e evitar lesões. Há também muitos vídeos online com instruções detalhadas para yoga ou exercícios em geral.

Equipe sua casa. Enquanto você pode tonificar usando apenas seu peso corporal, você pode gostar de mais variedade. Compre equipamento que combine com seu orçamento e espaço disponível. Isso pode significar uma piscina coberta ou uma corda de salto.

Cabeça ao ar livre. Onde quer que você viva, você provavelmente tem pelo menos alguns meses quando é confortável para brincar ao ar livre. Aproveite a luz do sol e o cenário natural.

Pratique um esporte. Talvez você precise de alguma competição para manter seu interesse. Agende um encontro semanal de tênis com um amigo ou participe de uma liga de vôlei.

Dê uma caminhada. Dar mais passos soma. Comece gradualmente com um passeio pelo quarteirão e trabalhe até um fim de semana de caminhada.

Comer para perder peso:

Consuma mais fibra. Você gostaria de comer mais alimentos enquanto ainda corta calorias? Talvez seja possível se você escolher itens ricos em fibras. Como bônus, as fibras podem ajudá-lo a administrar seu açúcar no sangue, baixar o colesterol e viver mais tempo.

Aumente suas proteínas. Os alimentos ricos em proteínas podem suprimir seu apetite para que você coma menos. As escolhas inteligentes incluem peixe, produtos lácteos com pouca gordura, ovos, feijões e leguminosas.

Foco em alimentos integrais. Há evidências crescentes de que alimentos processados como bolo e batatas fritas são um fator importante para se tornar obeso. Além de suas calorias vazias, eles podem acionar seu corpo para armazenar mais gordura.

Beba água. Ficar hidratado impulsiona seu metabolismo e faz você se sentir cheio. Carregue uma garrafa de água com você para que você possa beber durante todo o dia.

Cozinhe em casa. Preparar refeições em casa lhe dá mais controle sobre os ingredientes. Corte o açúcar e o sal, desfrutando de jantares familiares e almoços em sacos marrons.

Jante com cuidado. Se você prestar atenção à sua comida, é mais provável que você note quando estiver cheio. Sente-se e mastigue lentamente.

Outros hábitos de vida para a perda de peso:

Dormir bem. O sono insuficiente pode fazer você ganhar peso. Aponte para pelo menos 7 a 8 horas de sono por noite. Vá para a cama ao mesmo tempo e desligue todos os dispositivos eletrônicos pelo menos uma hora antes de se aposentar.

Gerencie o estresse. A tensão crônica também pode estar engordando. Chame um amigo quando precisar conversar. Encontre práticas de relaxamento que funcionem para você. Você pode tocar um instrumento musical ou tomar um banho quente.

Pesar diariamente. Você pode ter crescido com avisos para evitar a balança do banheiro se isso o deixar desconfortável. No entanto, os especialistas hoje em dia muitas vezes sugerem a pesagem diária porque ela faz você se sentir mais responsável.

Sibutramina pode te ajudar. A Sibutramina é uma substância natural que ajuda no controle de peso, isso porque ela regula os níveis de seratonina de seu cérebro, diminuindo a ansiedade e aumentando a qualidade de vida. Confira alguns resultados da Sibutramina Antes e Depois

Mantenha-se ativo. Maximize as horas entre os treinos. Pegue as escadas em vez do elevador. Cuide de seu jardim ou pinte o revestimento de sua casa.

Há muitos lugares além do ginásio onde você pode fazer algum exercício. Combine exercícios regulares com outros hábitos saudáveis para alcançar suas metas de perda de peso e manter-se em forma.