Qual é o tamanho médio do pênis? Quão rápido é a ejaculação precoce? Exatamente onde é o ponto G? Pegue uma régua e um cronômetro enquanto os especialistas separam os mitos sexuais dos fatos.

Tamanho do pênis: os fatos

“Amplie drasticamente o comprimento e a largura do pênis para tamanhos antes considerados impossíveis!” lê um site para o patch de aumento do pênis. Quase todo mundo com uma conta de e-mail foi inundado pelo spam por esses remendos e pílulas milagrosas, e a persistência dos mitos sexuais pode explicar a difusão de tais anúncios.

A ideia de que maior é melhor é “mitologia não apenas total”, diz Seth Prosterman, que aconselhou os casais desde 1984 e observa que algumas das mulheres que ele trabalhou com que preferem um pênis maior – esteticamente.” Mas, acrescenta, “para a grande maioria dos parceiros, o tamanho do pênis não importa”.

Então, o que exatamente constitui um pênis grande? Vamos pegar alguns dados:

  • O tamanho médio do pênis é entre cinco e seis polegadas. Isso é para um pênis ereto .
  • O órgão masculino flácido tem em média três polegadas e meia.

Como posso engrossar o pênis

Apesar dos fatos, o barulho do marketing de ampliação do pênis só parece crescer mais alto. (“Realize o poder total e absoluto e dominação na cama com o seu parceiro, com o seu novo pênis encontrado e desempenho sexual”, grita o anúncio para o Penis Enlargement Patch.) Homens continuam perseguindo o membro mítico, do tamanho de mamute.

Silverberg diz que os clientes do sexo masculino em sua loja, e em seu trabalho de aconselhamento, constantemente perguntam sobre bombas de pênis, cujos poderes de alongamento, ele diz, são um “mito”, embora ele acrescente que alguns homens que os usaram relatam satisfação. Fenômeno ele explica desta forma: “Eu acho que gastar mais tempo prestando atenção aos nossos órgãos genitais provavelmente irá aumentar nossa saúde sexual .”

Para ver um dos produtos utilizados, veja o vídeo abaixo:

Para ver mais sobre engrossar o pênis, você pode ver o tratamento no site https://tratandoimpotencia.pro/como-engrossar-o-penis/

Deixe uma resposta