• Autor do post:
  • Categoria do post:Medicina

Sim! É possível aumentar o pênis através de algumas técnicas ocultas que funcionam, mas quais serão essas formas que aumentam e engrossam?

Depois de gastar bastante dinheiro no passado, os tempos foram se renovando e começaram realmente a aparecer de uns períodos para cá, produtos que realmente surtem efeitos.

Mas, você jamais deve se deixar levar por qualquer produto, por exemplo, ficar pesquisando para que serve volumão, pois você precisa ter certeza que aquilo não te fará mal.

A sua sorte é ter acessado um site sério como o nosso portal da saúde do homem, estudei anos justamente para educar e mostrar a verdade para cada um de nós.

Vou te mostrar logo em seguida, algumas práticas que eu mesmo testei, ao longo dos anos. Além disso, vou te contar um pouco dos resultados que tive em minha saúde.

Confira este texto até o final, mas só se você realmente sentir real necessidade de ter um pênis maior.

Começaremos a seguir com alguns exercícios interessantes que foram escondidos de você até agora.

Métodos de como aumentar o pênis são contraindicados?

aumentar o pênis
Tem como aumentar o pênis? 2

É só você pesquisar e facilmente vai encontrar diversas promessas de métodos que supostamente aumentam ou engrossam o pênis.

Confira também: Libid gel quanto tempo para fazer efeito

Mas não seja tolo! A própria Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) publicou recentemente um parecer sobre este assunto polêmico:

Diversas formas de aumento peniano em tamanho e espessura têm sido compartilhados, mas nenhuma se mostrou efetiva e segura”!

Pior de tudo: algumas dessas técnicas podem causar efeitos colaterais desconfortáveis.

Levando inclusive a:

  • Deformidade peniana;
  • Problemas de disfunção erétil/impotência;
  • Deixar o pênis dormente;
  • Infecções penianas;
  • Encurtamento peniano e outros problemas.

Esses dados foram revelados pelo Dr. Carlos da Ros, urologista chefe da Sexualidade e Reprodução da SBU, em um comunicado.

Além disso, de acordo com mais dados revelados pelo Dr. Carlos da Ros neste documento, a maior parte dos homens que procuram esses serviços possuem um pênis com tamanho dentro da normalidade.

Então, antes de qualquer coisa fale com seu médico e veja o tratamento mais indicado para o seu caso, muitas vezes podem ser transtornos corporais, mas este é um tema para outro artigo.

Mas se você acredita que realmente precisa aumentar o tamanho do pênis, siga a leitura e conheça técnicas sérias que já ajudaram diversos homens no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Como aumentar o tamanho do pênis?

Antes de falarmos qualquer coisa sobre este assunto, é importante que você saiba que um pênis jamais deve ser dobrado no estado ereto.

Os microtraumas ocorrem nesses momentos, acabando por iniciar um processo conhecido como fibrose peniana.

Essas fibroses podem deixar o pênis do homem curvado, deixando curvaturas progressivas no pênis.

Este pode ser o início do que chamamos de Doença de Peyronie, que hoje atinge cerca de 5% dos homens com mais de 40 anos de idade com problemas de saúde.

Por isso, antes de escolher qualquer forma que sirva para aumentar o tamanho do pênis, escute o que um bom urologista tem a falar sobre, se possível procure um médico andrologista.

Saiba antes de qualquer coisa, que nenhum exercício peniano aqui divulgado, possui qualquer comprovação científica de que funcionam de fato.

Aumento peniano com o Alongamento invertido

Outra técnica é conhecida como alongamento invertido.

Para iniciá-la você deve colocar o polegar das duas mãos mais ou menos a 1 cm abaixo da sua glande (cabeça do pênis tá meu amigo, rs), os outros dedos coloque por baixo do pênis.

Depois que fizer isto puxe de forma suave a pele do seu pinto para trás usando os polegares, não mova os dedos que estão logo abaixo, quando sentir que a pele está se alongando.

Lembre-se sempre que não é para você sentir dor.

Depois que sentir ele esticando, pare por 25 segundos na posição, depois relaxe.

Faça uma repetição dessas de 4 a 8 vezes, durante 5 dias da semana, lembre-se de dar uma pausa entre as repetições.

Aumento peniano com aparelhos de alongamento

Uma opção que eu não poderia deixar de comentar é como conseguir aumentar o pênis com aparelhos de alongamento.

Essa é uma opção que é necessário um peso ou aparelho que fica preso na base da cabeça do pênis. Desta forma você tem a pressão necessária para alongar o pênis.

Os resultados deste método e dos outros que mostrei acima não são imediatos tá, mas se você fizer com frequência, dentro de poucos meses notará uma boa diferença.

Agora preste atenção, este tipo de método é interessante que você entre em contato com seu urologista.

Muitos dos produtos e equipamentos comprados na internet podem gerar lesões e deixar o seu pênis flácido é mole, diminuindo a sua ereção, não aceite qualquer coisa.

Aumento com Alongamento simples

Antes de fazer qualquer tipo de exercício em uma academia é necessário aquecer o músculo que você irá malhar.

A mesma coisa acontece com o pênis, pois ele possui diversos músculos e precisa ser estimulado antes para que você não tenha nenhum tipo de lesão.

Agora pegue uma toalha de água morna, com bastante água, depois bote em cima do colega (pau) para deixá-lo preparado para iniciar.

Depois que fizer isso inicie o exercício de aumento peniano que é o bom e famoso alongamento.

Passe um gel de preferência antes de iniciar a atividade.

Agora você vai envolver a base do pênis com o seu dedão e o seu indicador, segure firme, mas não aperte o suficiente para gerar dor.

Agora faça um movimento de vai e volta, esticando o pênis para frente com os dedos, por toda a extensão do órgão, mantenha a pressão firme desde o começo.

Toda vida que chegar na cabeça do pênis (glande), ponha os dedos da sua outra mão na base do seu pau.

OBS: Você não pode soltar o pênis de forma alguma.

Agora repita o processo por no mínimo 10 vezes para cada série, faça 4 séries de 10 repetições para iniciar, 5 vezes por semana.