• Post author:
  • Post category:Dicas

Não há nada que possa ser melhor do que tocar e ser tocado… Sim, me refiro a sexo, envolvimento sexual, prazer, libido e isso não deve ser prejudicado pela ejaculação precoce.

Dentre os maiores prazeres da vida, o sexo está em um dos primeiros lugares, tendo grande destaque.

As pessoas fazem sexo porque se sentem bem com o ato em si e não importa se você tem 30 anos ou 60, sexo é vital a saúde masculina… Para a saúde feminina também.

Esse artigo se trata de duas coisas: Sexo e ejaculação precoce.

Primeiro será abordado algumas considerações sobre sexo e depois sobre a ejaculação precoce. No final do artigo, vamos mostrar um vídeo sobre a Duratrina para ejaculação precoce.

Benefícios do sexo para a saúde sem a ejaculação precoce.

Quando você faz sexo não somente gasta calorias, mas permite que ocorram outras ações metabólicas de grande importância para a vida.

  • Fazer sexo ajuda a ter melhora na qualidade do seu sono, ou seja, inibe a insônia.
  • Também se diminui os riscos que envolvem as doenças cardíacas.
  • Há poderosa diminuição para o câncer de próstata.

Uma pesquisa feita pela empresa Durex Global Sex Survey mostrou alguns resultados quando a frequência positiva de sexo na vida dos indivíduos, ou seja:

  • Por meio do sexo, o humor pode ser melhorado em 72% para as mulheres e para os homens em 63%.
  • O sexo também melhora a memória e disposição.
  • Aumenta a imunidade.
  • Alivia o estresse.
  • Ter orgasmos ajuda a aliviar dores no corpo e incômodos.
  • Traz maior felicidade.
  • Aumenta a satisfação.
  • Diminui os riscos de morte prematura.
  • É considerado uma atividade física de leve intensidade.
  • Combate a depressão e evita-a.
  • Aumenta a longevidade.
  • Fortalece e tonifica os músculos.
  • Combate e evita as dores de cabeça.
  • Reduz as chances de diabetes.
  • Melhora a libido.
  • Reduz a pressão arterial.
  • Melhora a autoestima.

Por aí, já dá para se ter uma noção dos vastos benefícios que fazer sexo traz a vida dos humanos!

O ato sexual…

ato sexual é uma das formas mais preciosas de sentir satisfação e prazer. E o envolvimento íntimo, se torna ainda melhor quando se consegue aproveitar cada momento, com calma, sem pressa ou ansiedade!

Vivemos em uma época de celeridade.

Estamos o tempo todo correndo e pensando em milhões de coisas, ao contrário da mulher, o homem tende a fazer tudo com maior pressa, até mesmo nos momentos que deveriam ser degustados com tranquilidade.

Com o passar do tempo, o sexo pode tornar-se não mais prazer e sim obrigação, o homem então se vê refém de uma situação, que às vezes, foi estimulada por ele mesmo, daí acontece!

A ejaculação precoce surge, e os efeitos do prazer não se estendem como deveria, e agora?

Ao passar do tempo as ocorridas e frequentes ejaculações precoce vão surgindo dia após dia.

Como explicar a situação para a parceira que indaga não ter tido orgasmo, querendo que o homem possa dar conta do recado?!

Os conflitos são continuados, passam dias, meses, e sem poder conversar sobre o assunto das ejaculações precoce, o homem sente medo, vergonha e até desespero!

Não dura muito, não consegue, rapidamente perde o controle e mais uma vez a ejaculação precoce acontece!

Ô Sufoco.

Muitos homens enfrentam o problema com a ejaculação precoce.

Cerca de 30% da população masculina.

Eles têm dificuldade para segurar o orgasmo por maior tempo e rapidamente ejaculam, não seguram. O clímax então é atingido.

O contato com a parceira então passa a ser um sofrimento, pois além das reclamações, ela pode informar desejo de separação.

Se o homem e sua parceira forem mais jovens, o problema pode ser tornar ainda pior, visto que a falta de maturidade, pode levar a parceira a cometer traição.

São inúmeros casos em que mulheres passam a ter um amante, pois não se sentem satisfeitas sexualmente na cama com seus maridos ou namorados.

O grande desafio do homem que sofre de ejaculação precoce, é não conseguir fazer com que sua mulher se sinta satisfeita e confortável na posição de intimidade.

Ao passar dos dias, o problema quando não tratado a tempo, pode levar o relacionamento ao desgaste, não somente físico, mas também emocional.

Críticas, conflitos e desentendimentos constantes, tende a criar um clima pesaroso no relacionamento.

Além do problema em ter que lidar com a própria falta de controle para ejacular, ainda há a preocupação em quanto tempo a esposa/ namorada, aguentará essa situação, que nunca é desejada pelo homem!

A relação acabou, só sobrou a pouca convivência.

casal na cama

Um estudo realizado nos EUA, indicou que pelo menos, 14% das mulheres casadas traem os maridos, e muitas vezes a causa disso, advém das frequentes ejaculações precoce do parceiro.

Não que a traição seja justificada, mas a mulher sentindo-se dessa maneira, triste e desatendida quanto suas necessidades sexuais, passa a envolver-se com outra pessoa.

Agora, a relação acabou, você pode ainda conviver junto e talvez, o sexo nem mais aconteça no relacionamento.

Envergonhado, sem estímulo e com baixa autoestima, isso te consome e traz outros problemas, pois acaba interferindo no trabalho, na convivência familiar e em como você se sente: sem confiança e desmotivado.

Em alguns casos a parceira nem permite ter relações, diz ter ficado cansada de não sentir prazer e ver apenas falta de controle na ejaculação, sendo assim, é até capaz de deixar a casa e o marido, com a desculpa de que não dá para viver num relacionamento com um homem, incapaz de fazer-lhe chegar ao orgasmo.

Para sair dessa falta de controle de ejaculação precoce, experimente este gel: